Cadastro instrutor/facilitador

EGAL

Escola de Governo do Estado de Alagoas

 

Saiba como você pode se tornar um Colaborador/Instrutor da Escola de Governo de Alagoas e contribua com o seu conhecimento e experiência para a capacitação e o desenvolvimento dos Servidores Públicos do Poder Executivo.

 

O que é o Cadastro de Instrutores da Escola de Governo

O Cadastro de Colaboradores/Instrutores da Escola de Governo de Alagoas é um processo simplificado de credenciamento e diz respeito a um cadastro de profissionais, os quais sejam habilitados e disponíveis para futura e eventual prestação de serviços de instrutoria, no âmbito do Poder Executivo do Estado de Alagoas. O resultado é a participação no Banco de Colaboradores para Instrutoria.

 

Edital

A Escola de Governo de Alagoas, instituição vinculada à Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio, busca profissionais com formação acadêmica e experiência profissional em diversas áreas de conhecimento. Venha fazer parte desse time!

Faça aqui o download do Edital nº 03/2018-SEPLAG/AL - CADASTRAMENTO DE SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS COMO COLABORADORES PARA ATUAR EM AÇÕES DE CAPACITAÇÃO.

EDITAL SEPLAG Nº 03/2018 - GS - COM PRORROGAÇÃO DE PRAZO. CLIQUE AQUI E VISUALIZE! 

Período e local para inscrições:

As inscrições vão de 18 de junho a 10 de agosto de 2018. De segunda a quinta-feira, das 8h às 17h e, às sextas-feiras, das 8h às 14h, na Escola de Governo de Alagoas / Unidade de Cadastro de Instrutor, situada na Rua do Livramento, nº 153, Centro, Maceió, Alagoas, CEP 57.020-630.

 

Como se cadastrar:

Os interessados deverão possuir, no mínimo, graduação de nível superior ou equivalente, reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC. Deverão entregar, em envelope lacrado, pessoalmente ou via correio convencional, o formulário “Ficha de Inscrição de Colaboradores”, devidamente preenchido e acompanhado de cópia dos seguintes documentos:

 

Documento de identificação com foto;

Cadastro de Pessoa Física - CPF;

Comprovante de endereço, atualizado;

Diplomas das titulações;

Comprovação da experiência profissional;

Comprovação da experiência em docência presencial;

 

Mas atenção: cada candidato poderá, no máximo, inscrever-se para 03 (três) áreas de conhecimento sem limite de subáreas.

 

Processo de Seleção

O processo de seleção dos candidatos será realizada em duas etapas:

 I – Análise Curricular:

A análise curricular ocorrerá em até 10(dez) dias úteis após o recebimento da inscrição do candidato.

Serão considerados aptos a participar da segunda etapa do processo os candidatos que atingirem a pontuação mínima de 20 (vinte) pontos na soma dos critérios definidos na tabela descrita do Edital.

 II–Apresentação de miniaulas:

Compreende a apresentação de miniaulas sobre o conteúdo específico de um curso referente à(s) área(s) de interesse(s) escolhida(s) no cadastramento.

O tempo de cada apresentação deverá ser de 30 a 35 minutos.

Serão considerados aptos a ministrar os cursos da Escola de Governo de Alagoas os candidatos que atingirem a pontuação mínima de 75 (setenta e cinco) pontos na soma dos critérios definidos na tabela de avaliação de desempenho na miniaula descrita no EDITAL e mínima de 10 (dez) pontos na pontualidade.

A pontuação final dos candidatos se dará pela soma dos resultados das Etapas I e II.

Os aprovados nas duas etapas serão classificados em ordem decrescente de pontuação (resultado final) de acordo com a Área de Interesse pretendida descrita no Edital.

Os resultados das Etapas I e II serão divulgados, exclusivamente,na página eletrônica da Escola de Governo de Alagoas <escoladegoverno.al.gov.br>, no link “Resultados”.

 

Áreas de Conhecimento:

Faça aqui o download da lista com as Áreas e Subáreas do edital

 

Demais formulários necessários para inscrição:

1- FICHA DE INSCRIÇÃO DE COLABORADORES PARA INSTRUTORIA DA ESCOLA DE GOVERNO DE ALAGOAS - (Servidores Públicos)

2 - FORMULÁRIO PARA INTERPOSIÇÃO DE RECURSO

 

Leis e decretos: 

DECRETO Nº 25.212, de 6.03.2013 - REGULAMENTA A LEI ESTADUAL Nº 7.335, QUANTO AO PAGAMENTO DE INSTRUTOR/SERVIDOR 

LEI Nº. 7.335 - ESTABELECE CRITÉRIOS PARA PAGAMENTO DE INSTRUTORES SERVIDORES PÚBLICOS