Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 05 Escola de Governo de Alagoas é homenageada pelo Corpo de Bombeiros
29/05/2017 - 09h53m

Escola de Governo de Alagoas é homenageada pelo Corpo de Bombeiros

Superintendente da Egal, Andrea Holanda, recebeu o certificado de Amigo do Bombeiro

Escola de Governo de Alagoas é homenageada pelo Corpo de Bombeiros

Seplag, em especial a Escola de Governo, tem sido uma grande parceira para o Corpo de Bombeiros (Foto: Ascom/CBMAL)

Texto de Igor Gouveia

A Escola de Governo de Alagoas, vinculada à Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) foi homenageada, nesta sexta-feira (26), pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBM/AL) durante a solenidade de formatura geral dos militares. A instituição recebeu o certificado de Amigo do Bombeiro, título dado àqueles que contribuem com as atividades desenvolvidas pela corporação. 

“Toda a equipe da Escola de Governo está muito feliz com esse reconhecimento. Temos uma parceria bastante proveitosa e sabemos que é importante fomentar a capacitação dos bombeiros. É algo muito importante para o trabalho que todos nós estamos desenvolvendo na Egal”, conta a superintendente da Escola, Andrea Holanda, que recebeu o certificado na solenidade. 

O evento integra as comemorações dos 70 anos de existência da instituição, que é reconhecida por toda a população alagoana. Além da Egal, outras instituições públicas e privadas, além de personalidades alagoanas que contribuíram diretamente para o desenvolvimento do CBM/AL ao longo dos últimos anos. 

“A Seplag, em especial a Escola de Governo, tem sido uma grande parceira para o Corpo de Bombeiros. Neste ano, celebramos os 70 anos de nossa história e, por isso, não poderíamos deixar de homenagear pessoas e instituições que, diariamente, nos ajudam a sermos melhores em nossas ações”, ressaltou o comandante-geral do CBM/AL, coronel Adriano Amaral da Silva.

A solenidade aconteceu no Quartel do Comando Geral e teve a participação de diversas autoridades civis e militares do Estado, além de servidores públicos do Poder Executivo alagoano.

Ações do documento